O Otimindex leva em consideração aspectos relacionados à SEO e site, eficácia da gestão das 4 mídias (própria, social, espontânea e paga) e a conexão do Marketing com os objetivos de negócio. Para realizar as análises, ele avalia as 4 vertentes da maturidade digital relacionadas ao Marketing e à reputação:
A pontuação é apresentada no formato de um número (de 0 a 100 pontos), distribuído entre as 6 etapas de atração e construção de relacionamento de qualquer empresa:
Antes de pensar em uma estratégia digital (qual o sistema que devo utilizar?) ou mesmo em uma tática a seguir (Facebook? Linkedin? Anúncios?) você precisa ajustar o seu negócio para que ele fale a língua do Google e outras ferramentas de busca. O Otimindex mostra problemas e formas de resolvê-los!
O Otimindex acompanha o seu negócio para que as suas estratégias se desenvolvam no all-line. Você terá uma orientação clara de ações a tomar imediatamente para melhorar a sua presença e reputação digitais.
A análise traz indicativos dos passos a seguir. Tudo para construir presença online, reputação digital e gerar vendas de forma continuada. Ao receber o relatório você também pode solicitar uma revisão gratuita dos principais pontos da análise, por skype ou telefone, com uma das nossas consultoras especialistas na metodologia INBOUNDPR.