Conheça o livro da metodologia desenvolvida pela Ariane Feijó para sincronizar marketing, vendas, tecnologia e Relações Públicas nas organizações.
Por intermédio da metodologia INBOUNDPR as empresas compreendem o ambiente onde estão inseridas, as técnicas e as ferramentas necessárias para que seus negócios funcionem na dinâmica da tecnologia (sincronização) e consigam atingir novos patamares de maturidade no digital.
Quando conheceu o inbound marketing, em 2008, Ariane Feijó entendeu que não fazia sentido usar ferramentas de automação de marketing exclusivamente para gerar contatos qualificados. Inbound Marketing é visto normalmente como uma máquina de multiplicar contatos e raramente se preocupa com o impacto na reputação das marcas. Assim nascia o INBOUNDPR, a primeira metodologia sistematizada para sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas.
O INBOUNDPR já foi aplicado em dezenas de empresas de diversos portes desde 2015, quando foi lançado.
Ariane Feijó é Relações Públicas e especialista em marketing com mais de dez anos de vivência em países, empresas e eventos na Europa. Criou o Canvas da Comunicação e sistematizou a metodologia INBOUNDPR (2010). Passou por empresas como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É Diretora Executiva da Otimifica, consultoria de marketing digital com presença no Brasil e na Europa.