AULAS AO VIVO
4 SEMANAS
(JUN)
11h - 12h30
CERTIFICADO
Você aprendeu a usar as redes sociais para engajar. Que tal, agora, aprender a construir relacionamentos que geram vendas ou atraem os melhores talentos para a sua organização?
Isso se chama Social Selling, um conceito incorretamente traduzido por "vendas sociais". Por quê?
Porque vivemos numa era de construção de relacionamento. Nós preferimos traduzir esse conceito por "socializar a venda".
E, por venda, você pode entender várias entregas:
Comunicação: quando você precisa divulgar uma informação, dentro ou fora da empresa, você precisa "vender" essa ideia;
Marketing: quando você precisa captar mais potenciais clientes para o comercial fechar mais negócios, você precisa de conversões, ou seja, convencer pessoas a deixarem de ser meros visitantes e se tornarem leads; ... e muito mais!
Diariamente, precisamos socializar a venda de ideias, produtos e serviços e encontrar profissionais e clientes alinhados com o seu negócio.
Venha mergulhar nas técnicas mais contemporâneas da principal ferramenta de redes sociais com foco profissional, aprenda diversas táticas de marketing digital e saia colocando em prática no seu Linkedin e no relacionamento com potenciais clientes e candidatos, ainda durante o curso.
"LinkedIn chega a 690 milhões de membros e 26% de crescimento em sessões por usuário."
Dias: 09/06, 16/06, 23/06, 30/06
O que você vai aprender?
Para gerar vendas de forma espontânea, atrair talentos e construir uma reputação que faça as pessoas confiarem em você, e não uma “reputação de palco
Bem como o passo a passo para construí-los.
Criação de régua de comunicação, criação de conteúdos durante o curso para que a régua gere resultados e ativação da régua no Linkedin.
Entenda como a produção de conteúdo do seu site e do Linkedin se comunicam para gerar visibilidade no Google e contribuir para o comercial e o recrutamento no ambiente digital.
Desenvolvido por Otimifica e Piperun
Adicione seu ingresso ao lado para ser direcionado para a página de pagamento.
Relações Públicas, especialista em marketing e mestranda em Estudos de Cultura (UCP/ Lisboa), com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. Criou a metodologia INBOUNDPR (2010), a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É Diretora Executiva da Otimifica.