Resultados

01 de Agosto a 31 de Dezembro, 2016
Número máximo de visitantes alcançado: 1300 (nov/2016)

01 de Agosto a 31 de Dezembro, 2017
Número máximo de visitantes alcançado: 5600 (nov/2017)
- Vermelho: busca orgânica (Google)
- Azul claro: tráfego de referência
- Verde: redes sociais
- Azul marinho: tráfego direto
- Amarelo: e-mail
Estas palavras têm um considerável volume de busca por mês e a única forma de ranqueá-las foi criando conteúdo otimizado regularmente, assim como compartilhando artigos por meio das redes sociais.
Quando alguém buscasse por estas palavras, encontraria a página da S2 Consultoria nas primeiras posições.

O tempo média na página “corrupção” também era alto: mais de 7 minutos.
É um tempo considerável visto que a missão de S2 Consultoria é educar as pessoas sobre problemas éticos que talvez elas venham enfrentar no trabalho ou na sociedade como um todo.

Em 2017 foram mais de 100 menções em artigos e entrevistas em veículos tradicionais de mídia, como a Folha de São Paulo e O Globo.
A S2 alcançou grandes empresas no Brasil. Algumas delas, envolvidas em esquemas de corrupção, com o objetivo claro de restabelecer o comportamento ético nas suas organizações.