Blog | Página 5 de 6 | Otimifica INBOUNDPR
Canvas da comunicação: como usar?

O Canvas da Comunicação é uma ferramenta que ajuda profissionais de comunicação e marketing a trabalhar melhor. Entenda como usá-lo neste guia prático.

Ler mais
SEO E Conteúdo: a base de um é o outro

Enquanto técnica, SEO não existe sem a produção de um bom conteúdo. É através dele que marcas amenizam dores, entregam soluções e constroem reputação.

Ler mais
SEO como ferramenta de otimização da Comunicação

Para aprender sobre Inbound PR, é importante, primeiro, construir noções de SEO – e é isso que buscamos trazer nessa série de posts sobre o tema.

Ler mais
Antes do conteúdo, estratégia.

Existe um movimento no mundo da tecnologia em que empresas de consultoria estão criando/comprando empresas de publicidade. Parece insólito, mas não é.

Ler mais
Inbound não é ebook.

Trabalho complexo e encantador, criar relacionamentos digitais, no inbound, implica em monitorar o comportamento online das personas, ou seja, do cliente.

Ler mais
Conhecimento enlatado: a realidade atual do mercado de marketing digital

Muito do conhecimento que o mercado de marketing digital vende hoje é enlatado. Fórmulas não faltam e, pudera, quem não gosta de receitas para facilitar a vida?

Ler mais
5 dicas de marketing digital para melhorar vendas

Confira 5 dicas sobre como otimizar a sua presença all line continuamente e focar no que realmente precisa ser feito e não em métricas de vaidade.

Ler mais
Personas: o caminho para vender e influenciar vendas

Focar nas personas e não na concorrência pode soar clichê e repetitivo, mas a verdade e que estamos longe de entender que de fato, atrás de cada ação, há um coração pulsante.

Ler mais
Esqueça a comunicação integrada. Faça comunicação sincronizada.

Entre as formas de olhar para a comunicação empresarial deixo de lado a comunicação integrada e prefiro trabalhar a comunicação sincronizada.

Ler mais
Copy link
Powered by Social Snap