Blog | Página 4 de 5 | Otimifica INBOUNDPR
Como vendas B2B podem se beneficiar através de Vendas Sociais

Por que mais e mais compradores estão evitando vendedores durante o processo de compra? Como retomar a confiança em vendas outbound? A resposta talvez esteja nas vendas sociais – saiba mais sobre nesse artigo da HBR.

Ler mais
Marketing de Conteúdo na Construção de Marcas

Entenda nesse texto por que o Marketing de Conteúdo vai muito além da produção de materiais e impacta diretamente na sua marca e nas suas vendas.

Ler mais
Como identificar veículos especializados

Um dos principais erros no trabalho de relacionamento com a imprensa é subestimar veículos especializados e o seu poder de alcance.

Ler mais
Focar nas personas: por trás desta tela também bate um coração

Focar nas personas e não na concorrência pode soar clichê e repetitivo, mas a verdade e que estamos longe de entender que de fato, atrás de cada ação, há um coração pulsante.

Ler mais
Por que marketing de conteúdo e não relacionamento por conteúdo?

Como no amor, é difícil separar as coisas. E embora apresentados assim, eles não são dissociados: marketing e relacionamento são dois lados da mesma moeda.

Ler mais
Canvas da comunicação: como usar?

O Canvas da Comunicação é uma ferramenta que ajuda profissionais de comunicação e marketing a trabalhar melhor. Entenda como usá-lo neste guia prático.

Ler mais
SEO E Conteúdo: a base de um é o outro

Enquanto técnica, SEO não existe sem a produção de um bom conteúdo. É através dele que marcas amenizam dores, entregam soluções e constroem reputação.

Ler mais
SEO como ferramenta de otimização da Comunicação

Para aprender sobre Inbound PR, é importante, primeiro, construir noções de SEO – e é isso que buscamos trazer nessa série de posts sobre o tema.

Ler mais
Antes do conteúdo, estratégia.

Existe um movimento no mundo da tecnologia em que empresas de consultoria estão criando/comprando empresas de publicidade. Parece insólito, mas não é.

Ler mais
Copy link
Powered by Social Snap