Blog | Página 3 de 5 | Otimifica INBOUNDPR
Reputação: quanto vale a da sua empresa?

Grande ou pequena, a sua empresa já tem reputação. Reputação é o resultado das percepções que as pessoas têm sobre a capacidade de entrega das suas promessas.

Ler mais
Contexto e Canais: a dupla que vai amplificar o seu conteúdo

Existem dois pontos que quando somados, podem fazer toda a diferença no sincronismo da sua estratégia de comunicação: os canais e o contexto.

Ler mais
Palavras-chave de cauda longa: porquê elas merecem a sua atenção

Sabe o que são palavras-chave de cauda longa? Entenda neste artigo porquê elas merecem a sua atenção na estratégia de SEO do seu site.

Ler mais
Plano de Marketing Digital: as 4 mídias do InboundPR

Entenda o papel das 4 mídias na construção de uma estratégia all-line e gere resultados com a comunicação sincronizada.

Ler mais
5 etapas para escrever blogposts otimizados e de qualidade

Em formato de dicas, separamos 5 etapas-chave para produzir um conteúdo de qualidade e bem otimizado para o seu negócio. Queremos ajudar você a produzir conteúdos melhores. 🙂

Ler mais
O Inbound PR, a comunicação e a reforma lá de casa

A implantação de uma estratégia de Inbound PR no início de sua execução parece um bicho de sete cabeças para os gestores que estão iniciando a jornada na sua empresa.

Ler mais
Como vendas B2B podem se beneficiar através de Vendas Sociais

Por que mais e mais compradores estão evitando vendedores durante o processo de compra? Como retomar a confiança em vendas outbound? A resposta talvez esteja nas vendas sociais – saiba mais sobre nesse artigo da HBR.

Ler mais
Marketing de Conteúdo na Construção de Marcas

Entenda nesse texto por que o Marketing de Conteúdo vai muito além da produção de materiais e impacta diretamente na sua marca e nas suas vendas.

Ler mais
Como identificar veículos especializados

Um dos principais erros no trabalho de relacionamento com a imprensa é subestimar veículos especializados e o seu poder de alcance.

Ler mais
Copy link
Powered by Social Snap