Blog INBOUNDPR: o canal de conteúdos da Otimifica
Resultados de marketing: como impactar positivamente os negócios?

Resultados de marketing são um problema para muitas empresas, mesmo com toda a evolução e tecnologia disponíveis. Apesar de parecer óbvio, é bastante comum nos depararmos com empresas que não conseguem sincronizar os objetivos de negócio com o marketing. Ou custa mais do que deveria, ou não traz resultados, e isso é motivo de muito […]

Ler mais
Marketing industrial: como funciona?

O marketing industrial consiste em estratégias de marketing direcionadas ao relacionamento e geração de demanda na indústria, tanto com outras indústrias (B2B) quanto com os clientes finais (B2C). Na nossa abordagem, o INBOUNDPR, o marketing busca, antes de vender, construir uma comunicação eficiente de soluções para outros negócios. O que é o marketing industrial? Marketing […]

Ler mais
Maturidade digital de marketing: qual é a da sua empresa?

Transformação digital é um caminho, não um fim. O fim é o início de um novo ciclo que chamamos de maturidade digital de marketing.

Ler mais
O que é patrimônio digital para as empresas?

Marketing é custo ou investimento? Se você constrói patrimônio digital, ele certamente é um investimento. Entenda este conceito e aplique-o na sua empresa para garantir melhores resultados all line.

Ler mais
Conheça a diferença entre Inbound Marketing e INBOUNDPR

Neste conteúdo você vai aprender que assim como relações públicas é diferente do marketing, o INBOUNDPR é diferente do inbound marketing.

Ler mais
5 dicas de etiquetas na hora de captar lead

Confira nossas cinco dicas para captar lead da melhor forma!

Ler mais
Táticas e estratégias de marketing: confundi-las custa caro!

Estratégias de marketing partem de objetivos de negócio. Já táticas são desdobramentos das estratégias. Entenda a diferença e pare de jogar dinheiro fora!

Ler mais
Como o marketing digital pode ajudar a indústria a aumentar as vendas?

Se você trabalha na indústria, entenda como o marketing digital pode alavancar suas vendas, se alinhado com o departamento comercial da sua empresa.

Ler mais
Pequenas empresas têm grandes ambições de tecnologia de marketing

Pequenas empresas costumam ser mais conscientes quando o assunto é custos, mas surpreendem com os investimentos em tecnologia de marketing.

Ler mais
Copy link
Powered by Social Snap