Blog Otimifica InboundPR: o canal de conteúdos da Otimifica
Data storytelling: aprenda a contar histórias inspiradoras com dados

Os canais de comunicação servem para as empresas conversarem com seus clientes e, também, com seus colaboradores. Conheça os principais aqui!

Ler mais
Canais de comunicação: conheça opções para falar com o cliente e com público interno

Os canais de comunicação servem para as empresas conversarem com seus clientes e, também, com seus colaboradores. Conheça os principais aqui!

Ler mais
Landing page: o que é, benefícios + passo a passo para criar a sua

A landing page é uma página com o objetivo de converter visitantes em leads. Clique para saber como criar LP’s instigantes para seu público!

Ler mais
Automação de marketing: o que é, quais suas funções e como escolher a sua

Mais tempo disponível para mais ideias criativas: é isso que a automação de marketing oferece, no mínimo, para as marcas. Essa funcionalidade pode ser uma grande aliada das equipes de marketing se for bem escolhida e, claro, bem dominada pelos times.

Ler mais
Do lead comum ao lead qualificado: como criar e nutrir futuros clientes

Buscar por leads é algo bem comum no universo do Marketing Digital. Com esse tipo de contato em mãos abrem-se os caminhos para investir ainda mais em formas de conquistar a audiência de vez, conhecer os seus gostos e, de preferência, fechar vendas.

Ler mais
Comunicação empresarial: quais são suas principais barreiras e como enfrentá-las?

A comunicação empresarial é um importante conceito para nortear o fluxo de conversas das organizações com seus diferentes públicos. Uma empresa precisa engajar seus colaboradores ao mesmo tempo em que sabe o que seus consumidores desejam e, de quebra, mostrar uma boa imagem para o mercado geral.

Ler mais
Mapa da comunicação integrada: como mapear processos comunicacionais

Imagine ter um lugar com todos os processos de comunicação da sua empresa – essa é a proposta do mapa da comunicação integrada, material para facilitar o cotidiano de equipes de Marketing.

Ler mais
ROI: conheça a importância do indicador nas estratégias de Marketing

Sell out e sell in: esses são dois termos bem típicos para quem trabalha no setor de Vendas, e também possuem reverberação em outras áreas, como o Marketing.

Ler mais
Jornada do cliente: o que é, qual a importância e como descobrir

Sell out e sell in: esses são dois termos bem típicos para quem trabalha no setor de Vendas, e também possuem reverberação em outras áreas, como o Marketing.

Ler mais
Copy link
Powered by Social Snap