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ROI: conheça a importância do indicador para suas estratégias de Marketing

Sell out e sell in: esses são dois termos bem típicos para quem trabalha no setor de Vendas, e também possuem reverberação em outras áreas, como o Marketing.

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Jornada do cliente: o que é, qual a importância e como descobrir

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Sell out e sell in: como alinhar os processos adequadamente?

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Reunião online: dicas para videoconferências produtivas e saudáveis

As reuniões online são ferramentas úteis mas, também, confusas. Fácil falar bem desse aparato tecnológico, e igualmente fácil é criticar as reuniões que dão errado ou, então, que passam uma sensação de que não valeram de muita coisa.

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Acessibilidade digital: como a inclusão para todes impacta em SEO?

Você já parou para pensar em acessibilidade digital? Em como pessoas com deficiência podem acessar o seu site? Ou, então, se é que elas conseguem?

Por vezes, não consideramos essa questão no digital. Afinal, não temos tal reflexão instigada ao longo da vida.

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Ferramentas de gestão: conheça as melhores para o Marketing Digital

As ferramentas de gestão são as queridinhas das pessoas que buscam por mais agilidade em seus processos de trabalho. Elas existem aos montes – felizmente! – e se adaptam aos diferentes ramos de negócios e, também, às diversas demandas de trabalho das empresas.

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CMO: conheça a trajetória para ser um diretor de Marketing de sucesso

Ser um CMO de sucesso é o desejo de muitas pessoas. E não podemos esquecer, é claro, da outra ponta – ou seja, de pessoas que buscam por ótimos CMO’s.

Fato é que a profissão ganhou muito mais notoriedade com o passar dos anos, especialmente com a internet e, mas recentemente, com as novidades trazidas pela inversão do papel entre o emissor e o receptor do processo de comunicação.

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Personas: o primeiro passo para gerar demanda com comunicação

As personas são a base do Marketing de Conteúdo. No novo ambiente comunicacional, a comunicação de massa perde o efeito e o público-alvo precisa ser personificado.

Uma das expressões mais requisitadas de profissionais de Comunicação e Marketing é gerar demanda. Isso pode significar construir reputação ou vendas, por exemplo. E seja qual for o impacto desejado do “gerar demanda”, para atingir isso precisamos falar com personas, e não com públicos-alvo.

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Inteligência de mercado: mais decisões certeiras, menos incertezas no caminho

A inteligência de mercado é mais uma das grandes aliadas para impulsionar o crescimento de negócios – isso de maneira multidisciplinar. A prática, que pode se desdobrar em setores específicos dentro das empresas, fornece um incrível norte na hora de sugerir ações estratégicas. Ou seja, é uma ótima ferramenta para realizar um planejamento estratégico. Com […]

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